terça-feira, 22 de novembro de 2011

Taylor Neto representa seu pai, Dr. Taylor Junior no recebimento do Prêmio Rosa Negra

  No dia 20/11, em comemoração ao DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA houve a entrega do Prêmio Rosa Negra que tem como objetivo prestigiar não somente pessoas, mas empresas e organizações as sociedade civil que tenham relevante contribuição para o resgate, a promoção, a resistência, a visibilidade e o fortalecimento do negro na sociedade Cabofriense, em seu aspecto cultural e social, através uma honraria que foi pensada para permanentemente homenagear D. Rosa Geralda, mulher negra, falecida no ano de 2009 e que foi além de poetisa, uma grande militante do movimento de luta pela terra na área rural de nosso município, antes do início do reconhecimento das terras quilombolas

   Fiquei muito feliz com o convite para receber a Honraria pelo destaque na categoria Expressão política.

   Infelizmente, como eu estava no plantão e não consegui outro médico obstetra para me substituir, pedi ao meu filho para me representar no evento. Vejam vídeo abaixo.

   Parabenizo todos os afrodescendentes pelo dia da Consciência Negra e agradeço, emocionado aos organizadores do Prêmio Rosa Negra e equipe pela honraria recebida.

Abraços,
Dr. Taylor





Dr. Taylor recebeu neste Domingo, 20 de Novembro, o Prêmio Rosa Negra na categoria " Expressão Política".

  Neste Domingo, 20 de Novembro, em comemoração ao Dia da Consciência Negra, um belíssimo e organizado evento realizado no Teatro Municipal de Cabo Frio, o Dr. Taylor Junior foi agraciado com o prêmio Rosa Negra na categoria " EXPRESSÃO POLÍTICA".
   Como estava de plantão, no Hospital São Silvestre em Araruama e não conseguiu ninguém que pudesse substituí-lo, o nosso querido Doutor foi muito bem representado pelo seu filho Taylor Neto, que ao ler o texto com o agradecimento de seu pai, foi aplaudido de pé, por esbanjar simpatia e mostrar total segurança no palco e desenvoltura a frente de centenas de pessoas que o assistiam.




Fotos: AD Foto Agência

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dr. Taylor participa do Programa: " Bem vindo ao Paraíso na Lagos TV Canal 7.

     Dr. Taylor participa do quadro " Obrigado doutor", no programa Bem vindo ao paraíso. Onde os Telespectadores, fazem perguntas por e-mail e o doutor responde ao vivo.

Fotos: AD Foto Agência

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sessão Solene de entrega de Certificados de Cidadão Cabofriense. Para mais fotos clique na imagem:


    Aconteceu na última quinta feira, dia 10/11/11, a sessão solene de entrega de Títulos de Cidadão Cabofriense.
    Foram agraciados pelo Vereador Dr. Taylor. O Deputado Estadual Miguel Alves Jeovane, O Deputado Federal Jean Wyllys de Matos dos Santos, o Líder Comunitário da Reserva do Peró Sr. Valter Paulino da Silva (Guigui) e o Reverendíssimo Padre Fábio de Melo.
    O evento foi realizado no Tamoyo Esporte Clube em Cabo Frio e contou com um excelente público.



Fotos: AD Foto Agência

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dr. Taylor Prestigia festa de aniversário do amigo Aristeu Campanati.

Foto: AD Foto Agência

Dr. Taylor em entrevista a Rádio Liberdade em Tamoios

Neste Sábado, 05/11, Dr. Taylor participou do programa "Liberdade em Ação", da Rádio Liberdade FM 103,3 em Tamoios.
   Dr. Taylor respondeu as perguntas feitas pelo apresentador Pastor Cláudio Talismã e ouvintes que participaram ao vivo e por diversas vezes elogiaram o trabalho que o vereador vem realizando na Câmara Municipal de Cabo Frio.      Dr. Taylor divulgou o telefone de seu gabinete e firmou um compromisso com a população do Segundo Distrito de Cabo Frio ao dizer que vai lutar, usando todos os meios cabíveis, para que o Hospital de Tamoios não venha a ser fechado permanentemente.
            
    


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dr. Taylor visita Rádio Liberdade em Aquárius e é convidado a dar entrevista no próximo Sábado dia 05/11.

Foto: AD Foto Agência
      Dr. Taylor visitou a rádio Liberdade em Tamoios e foi convidado a participar de uma entrevista no Próximo Sábado dia 05/11/11 as 10:00. 
      Para ouvir a entrevista do Dr. Taylor na Rádio Liberdade sintonize FM 103,3.