sábado, 30 de junho de 2012

Dr. Paulo César (PSD) e Froilan Moraes (DEM) se unem com Alair Correa




Hoje (30), o último dia para as convenções partidárias, foi marcado por uma importante convenção e de declarações importantes para o cenário político municipal.


No salão da Associação Atlética Cabofriense aconteceu a Convenção Municipal do Partido Social Democrático onde o Deputado Federal Dr. Paulo César (PSD) abdicou de sua candidatura a prefeito para declarar apoio à Alair Corrêa (PP). Na ocasião estiveram presentes o Presidente Estadual do Partido Índio da Costa, o Secretário de Turismo do Estado e Presidente do Diretório Estadual do PSC Ronald Ázaro, Presidente do diretório Municipal do PTB Cláudio Mansur, Presidente do diretório Municipal do PSDB Silas Bento, o presidente do diretório Municipal do PSC Emanuel Fernandes, o vereador Dr. Taylor da Costa Jasmim (PRB) e o advogado e vereador Alfredo Gonçalves.


O Presidente Estadual da sigla Índio da Costa (PSD) parabenizou os colegas que abriram mão de suas candidaturas pela maturidade:

- Hoje vejo aqui que Cabo Frio é a prioridade Política dos nobres colegas, e que a maturidade política foi alcançada.

O Deputado Federal Dr. Paulo César em seu discurso afirmou que após 8 anos de desmando só agora juntos definitivamente eles caminharão rumo à vitória:

- Cabo Frio estava adormecido, mas agora Alair vai acordar essa cidade, e é por este motivo, por Amor a Cabo Frio que estamos unidos, para com Alair sairemos na frente.


Na ocasião Alair Corrêa (PP)  também anunciou seu vice-prefeito, Silas Bento (PSDB) e que Froilan Moraes (DEM) também estará junto com ele em seu projeto para uma Cabo Frio melhor.


Assessoria de Comunicação,

Dr. Taylor da Costa Jasmim Junior
Vereador Eleito no Município de Cabo Frio
Médico Formado pela UNIG , Pós Graduado em Ginecologia e Obstetrícia, na Santa Casa da Misericórdia, no Rio de Janeiro
http://www.doutortaylorjunior.blogspot.com
Telefones: (22)2647-3636 - Ramal: 218, Fax:(22)2647-1810


0 comentários:

Postar um comentário