segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tamoios ganhará Agência dos Correios


     Na noite desta segunda-feira (28) o segundo distrito de Cabo Frio, Tamoios, recebeu “boas-novas” através do Senador da República Lindbergh de Farias (PT) e do Governo Municipal representado na ocasião pelo Vereador Dr. Taylor Junior (PRB).


Senador Lindbergh Faria (PT) e Vereador Dr. Taylor Junior (PRB)

Em reunião aberta ao público, organizada pelo Vereador Aquiles Barreto (PSB), autoridades do Legislativo Municipal, Legislativo Estadual e da República, juntamente com os responsáveis pela ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos), firmaram compromisso com a comunidade da implantação imediata, assim como a construção de um Centro de Distribuição (CDD) em Tamoios.

Duas salas foram alugadas emergencialmente em Unamar e passam por adequações elétricas para receber as futuras instalações.

- Nesta quarta-feira, a Agência já estará funcionando com sete (7) carteiros, enquanto inicia-se o processo de licitação para a construção da agência padrão, destacou Bruno Barbosa, Assessor Técnico Regional dos Correios.

O representante ressaltou que de imediato o que precisa ser feito pelo Poder Público Municipal é a oficialização dos logradouros, a criação do CEP em todas as ruas e a numeração das residências.

O vereador, Líder do Governo na Câmara Municipal, Doutor Taylor Junior, que na ocasião representava o Prefeito ressaltou:

- Tudo que depender do poder Público Municipal para a implantação dos Correios em Tamoios será atendido, incluindo a questão do arruamento e abairramento. Essa é a mensagem que trago do nosso Prefeito Alair Correa.


Vereador Dr. Taylor Junior discursando

Na reunião foi afirmado que será assinado um termo de compromisso com a prefeitura respeitando a Portaria nº 567 de 2011 que dispõe sobre a entrega de objetos dos serviços postais básicos, pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), no território nacional.
Além disso, o Legislativo Municipal realizará uma Audiência Pública no dia 18 de fevereiro, junto aos moradores da localidade para nomeação das ruas.

Além da Agência dos Correios, foi também firmado o compromisso de ser instalado o Banco Postal dos Correios, com previsão de funcionamento até maio.


Assessoria de Comunicação,Dr. Taylor da Costa Jasmim Junior
Vereador Eleito no Município de Cabo Frio
Médico Formado pela UNIG , Pós Graduado em Ginecologia e Obstetrícia, na Santa Casa da Misericórdia, no Rio de Janeiro
http://www.doutortaylorjunior.blogspot.com/
Telefones: (22)2647-3636 - Ramal: 218, Fax:(22)2647-1810

0 comentários:

Postar um comentário